top of page

IRENA - Agência Internacional de Energias Renováveis


A Agência Internacional de Energia Renovável (IRENA) é uma organização intergovernamental que apoia os países em sua transição para um futuro de energia sustentável e serve como a principal plataforma para a cooperação internacional, um centro de excelência e um repositório de políticas, tecnologia, recursos e recursos financeiros. conhecimento sobre energias renováveis.


A IRENA promove a ampla adoção e uso sustentável de todas as formas de energia renovável, incluindo bioenergia, geotérmica, hidrelétrica, oceânica, solar e eólica na busca do desenvolvimento sustentável, acesso à energia, segurança energética e crescimento econômico e prosperidade de baixo carbono.

Com um mandato de países de todo o mundo, a IRENA incentiva os governos a adotar políticas de capacitação para investimentos em energia renovável, fornece ferramentas práticas e conselhos de políticas para acelerar a implantação de energia renovável e facilita o compartilhamento de conhecimento e a transferência de tecnologia para fornecer energia limpa e sustentável para o crescimento mundial. população.



Posts recentes

Ver tudo

Fundação H2Global

O objetivo da Fundação H2Global é promover a proteção do meio ambiente e do clima. Isto será alcançado através do fomento da produção e utilização de hidrogénio verde e outros transportadores de energ

CertifHy

A missão da CertifHy's™ é avançar e facilitar a produção, aquisição e uso de hidrogênio não renovável, renovável e de baixo carbono, cumprindo critérios ambientais ambiciosos, bem como objetivos de de

bottom of page